terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Férias.

Oi...
Meu nome é Rodolpho, e tem Adriano no final.
Este blog é meu, mas a pedido de ninguém, estou aki para postar...
(Desculpa ai ViVi, eu tenho que ser irônico, esta no sangue!)

“Segundamente” eu queria avisar que estou em casa.
Isto mesmo, eu não estava em casa.
Estava de férias com a minha irmã.
Vamos dizer que esta foi a melhor...
As melhores férias de todos os tempos.
Importa se durou só 30 dias?
O que é bom, naturalmente dura pouco, sabemos disto.

Aconteceu de tudo durante os 30 dias.
Eu fui feliz, triste, animado, radical, romântico.
Revimos os familiares.
Fomos aos pontos turísticos.
Conhecemos pessoas maravilhosas.
E também não conhecemos pessoas maravilhosas.

Durante todo o tempo...
Dormimos em camas, no chão em redes.
Fizemos coisas erradas e certas.
Talvez eu nunca devesse ter voltado.
Algo muito especial ficou para trás.

Enfrentamos furacões, desertos, simples chuvas e um sol escaldante.
Subimos morros de areia e corremos pelo planalto central.
Admiramos paisagens perfeitas da terra, céu e mar.
Nós concordamos, nós nos decepcionamos, nós amamos.
E chegou a hora de tudo acabar.
A hora que o sonho volta a ser realidade.


Então é isso meus amigos.
Viva intensamente todos os dias como se fosse o ultimo.
E nunca deixe a realidade atrapalhar seus sonhos.
E corra até alcançá-los e nunca se arrependerão de fazer o que era para ser feito.


P.S. - Quero deixar aqui um abraço especial para a Ana e a Kaká. (AMO VOCÊS)
P.S² - Quero deixar aqui também, um forte mega abraço para um garota muito especial, que se não fosse por ela eu não teria a melhor férias de todos os tempos!
Amo você Tatah.
P.S³. - Nine, não poderia faltar você também, nos conhecemos antes da minha viajem, mas parece que já faz anos que nos conhecemos.
Amo você também...
P.S²² - E Claro não poderia faltar nada também para a minha amiga de Sampa...
Te amo VIVI! ;~


Até breve...

11 comentários:

B. disse...

aaaah TBM AMAMOS VOCÊ !
tu eh um anjoo , sabe disso :)

unico problema nessas ferias suas ?
NÃO ter conheçido agente :(

mais enfiim ...
MIL BEIJOOS AMO VC (L)

Jééh ! disse...

Aiin, obg pela visita.
e seja bem vindo a esse mundo dos blogs :D

amei aki, aparece mais la no meu ^^

bejo!

Jééh ! disse...

ahusihausiauihs.
pode deixar q eu cuidarei bem do meu joelho, mas primeiro vou aproveitar um poko dele pra 'pegar' homens lindos e sarados, kkk (brincadeira =x)

tbm sou muito ironica e palhaça :D

bejoo!

Jééh ! disse...

hausihauish, vdd.
ainda vamo rir muitooo :D

bejoo!

Jééh ! disse...

ahsuiauish.

me add no msn :
jessica_facirolli@hotmail.com

*;

Marcella Castro disse...

Sempre existem aquelas férias perfeitas, da qual você sempre irá se lembrar! Humm mas que bom que você se divertiu, ah e melhor, admitiu que tudo que é bom um dia dura pouco, pois é beem verdade! rsrs
Beijo querido!

Débora Cunha disse...

ah, férias... só verão que vem!
curtiu bastante, ein? e pelo jeito, se dá bem com a mana! coisa boa, ter alguém pra contar assim, bem pertinho!
bju!

A.C.I disse...

Quero fazer uma reclamação!

eu te aguentei por mais de 30 dias,
suportei de tudo nessas férias, principalmente sabemosoquê.!

Agora eu chego aqui e não encontro uma dedicatória, uma simples homenagem, ou beijos e palavras de carinho e agradecimentos, nem se quer meu nome é citado.!

Isso é um absurdo!

Já ouvi vc falar de muitas pessoas, e algumas delas já se foram, mas eu não!

Quero e mereço MAIS consideração,ok?
Daqui pouco completamos 16 anos de vida compartilhada.
É quase uma vida.
Ou melhor, é a minha vida inteira!

Uma vez escutei que uma pessoa não ganha com o que recebe, mas com o que dar.

Pensa nisso,irmão.
Só tenta fazer isso com o coração, tá?


Eu te amo,
e te quero bem.

Não só agora, mas por toooda a eternidade.

Fica com Deus, :*
_camila raphaela.

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

aaahh...
também te amo amigão...
estou sentindo mutio sua falta, visse!

ah e esse texto ficou ótimo!!
ta vendo como eu não preciso te ensinar nada??
tá tudo dentro de vc!

ah e sua playlist! está ótima! me apaixonei *__* tem sum 41 e rodox!!

e espero que um dia numa dessas suas viagens seja pra me conhecer...

desculpe por não ter sido a primeira a comentar! da proxima vez serei mais rápida! prometo!!

beeejo

Unknown disse...

Oi...td bem???

Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um prazer ter vc aqui.
Copie e cole o link

http://joelitontododia.wordpress.com/

Unknown disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vindo,sinta-e em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com