quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Invadindo...


Oi...
Meu nome não é Rodolpho, menos ainda Adriano
Este blog não é meu, mas a pedido do Rodolpho, estou aki para invadir...

DISTANTE, MAS VERDADEIRA
Ele é meu amigo, mas nunca nos vimos
E nos temos uma amizade legal mesmo que moremos tão longe um do outro...
Eu não sei muito sobre ele
Mas sei o bastante para dar palpites em sua vida;
Eu não sei muito sobre ele
Mas sei que mora em Jaboatão/Pernambuco
Sei que é estagiário no setor publico
E que faz faculdade de alguma coisa...
Sei que é eclético
Sei que “mete bronca”mesmo
Fala o que lhe vem a cabeça,
E sei que fala palavrão
Sei que é apaixonado pela vida
E sei quem á a garota que mora em seu coração...
Ele me acha excêntrica
E acha que escrevo bem (que ironia!)
Eu não sei o que ele sabe sobre mim
Mas nós somos grandes amigos, mesmo que não vejamos todos os dias
E mesmo que não nos falemos por telefone;
Nós somos bons amigos
Daqueles que chamam de irmão e irmã
Ele é um grande amigo,
Mas a distância se impõe sobre nós;
Mas isso é só por enquanto...
Porque um dia trocaremos telefones,
Um dia tomaremos uma cervejinha num boteco qualquer, seja daqui da minha cidade,
Ou seja lá na cidade dele...

Porque é assim que uma amizade tem que ser...

VERDADEIRA, MESMO QUE HAJA DISTÂNCIA...


posted for Vivizinha and my blog is this

6 comentários:

B. disse...

AMIIGOS são a famiilia que Deus nos permite escolher :)
FATO amo todos meus amigos , cada um de sua forma , mais sempre faço tudo que posso por cada um deles!

BLOG MARAAAA !
ta linkaaderriimooo :*

Suh disse...

Oi tudo bom?
Quanto tempo eim, tava sumiiido!
Amei seu novo blog, tah muito show de boola!

amizade?são a famiilia que Deus nos permite escolher :)[2]^^

então: amigos são muito importantes, porque, quando menos esperamos, nakele momento em que estamos acabados eles estão conosco não é mesmo?
mas esse são os verdadeiros!

falando do meu post(vídeo)
aah não acredito que seja só pra elite não, eu acredito vai acontecer sim, num futuro beem próximo, tudo indica que sim, mas cada um acredita no que quiser neh?^^


tudiiboom pra vc okay!
bjokas da suh

Cadinho RoCo disse...

Invasão mais que oportuna.
Cadinho RoCo

Marcella Castro disse...

Então que seja bem-vindo! :)
Amizades assim, à distância, valem muito!
Beijos

Marcella Castro disse...

É difícil encontrar um blogueiro daqui de pernambuco não é mesmo?
Enfim, é sempre bom achar um conterrâneo na blogosfera! rsrs
Estou nos teus seguidores já :)
Quando eu for atualizar os links do meu blog, eu coloco o seu, certo? É que tô com preguiça de fazer isso agora rsrs, tem muito blog pra atualizar!
Beijo!

VaMpIrAsSaSsInA disse...

Bora atualizar né?! :D
=***